quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ah se ele soubesse
o que quanto tens de amor
talvez se enternecesse 
e voltaria
fosse de onde for

E se flores ao encontro
sem dores sairia
voltariam de mãos dadas
no peito aquela alegria


Ah, se ele tivesse
ciência do que perde
perderia todo orgulho
mergulhando em ti
perdendo-se

Ah, se ele voltasse
saberia
seria a felicidade
de uma mulher
que de tão grata
nem ressentimento teria

Volta,
pra ela, idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário