É pra fazer um poema?
Mas como você quer?
Poesia de rua, da vida
ou pra uma mulher?
Eu escrevo qualquer coisa
que mente traz do nada
o que as vezes acho que é lixo
pode deixá-la encantada
O que gosto mesmo de ver
é aquele sorriso no rosto
parece que leu umas linhas
linhas minhas, aposto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário