quarta-feira, 28 de outubro de 2015

                                             
 É pra fazer um poema?
Mas como você quer?
Poesia de rua, da vida
ou pra uma mulher? 

Eu escrevo qualquer coisa
que mente traz do nada
o que as vezes acho que é lixo
pode deixá-la encantada

O que gosto mesmo de ver
é aquele sorriso no rosto
parece que leu umas linhas
linhas minhas, aposto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário